terça-feira, 5 de agosto de 2008

Before

"The name of the woman whom my heart loved is Life"
                                                                        Kahlil Gibran

Let me tell you about this connection:
it has stars on it;
Expelled clouds from clear blue skies
no sound, no remorse.
Let me kneel before this event
if I may, I will not lie:
direct light from darker eyes
older loneliness, sand from distant days.
Let me invite you into this
open space, this slow and ample silence.

Before it is night as we do not touch.

So let me
and do not go
over
too
soon.

And you know
this image
of you.

So let me tell you 
it is always so strange.

5 comentários:

fê guimarães disse...

vc indica meu blog é? que gentileza.

adorei esse novo. mais leve, nao?

Unknown disse...

felipe, gosto muito da gentleness desse poema. gosto muito.
muito bom, primo.

Felipe Vaz disse...

eu indico o seu blog e eu sou assiduo visitante. o poema tem pesos escondindos...

Felipe Vaz disse...

anna o. voce esta de castigo. espero que a vaca veia finalmente morra! mas o meu eu lirico agradece. um beijo

Unknown disse...

hahaha!
"anna o. voce esta de castigo. espero que a vaca veia finalmente morra!"

Oh, o espírito vingativo dos d´Utra Vaz. Gente ruim, essa, viu? Credo.

(não vou nem comentar o seu vexame no vaca porque sou moça fina e tenho mais o que fazer. mas a poesia tá boa mesmo :-)